Goldstay
Quando menos é mais, muito mais.
Ludwig Mies Van der Rohe (1886 -1969), ao usar a frase "menos é mais", se referia a uma certa linguagem de clareza e depuração, de quase ausência ornamental, traduzida nas formas geométricas elementares, mas também de sofisticação e cosmopolitismo.
Quando recebemos o desafio do redesign de marca da Goldstay nosso objetivo, além de uma marca linda, era de traduzir a linguagem dos imóveis por ela comercializados.
E valorizar cada um, numa assinatura única de marca.
O desafio do redesign de marca da Goldstay era o de criar uma assinatura alinhada aos ambientes e à experiência de bem-viver e bem-morar projetada pela empresa.
Uma marca sofisticada, elegante, limpa e forte.
Singular e autêntica.
A marca, essencialmente all type, foi desenvolvida a partir de uma tipografia criada exclusivamente para ela, apresentando simplicidade, sofisticação e elegância única.
As serifas em pontos estratégicos simbolizam a sofisticação da marca. Detalhe que faz toda a diferença.
Equipe criativa: @isabelafunari e @carolfillmann
sua essência e sua marca? Peça um orçamento