Grupo Lume
O desafio aqui foi o desenvolvimento de uma arquitetura de marca. Desenvolvimento da marca do Grupo Lume e suas submarcas. O Grupo tem sua marca amparada no desenho da marca Lume, já existente. Dela derivam as seguintes submarcas:
Tecnologia
ideia de completude, busca mais forte a ideia de integração e conexão. Remete., também, ao símbolo de foco.
Talento
Trabalhou-se com a letra T do nome, estilizando ela a ponto de formar o desenho de uma pessoa. O uso de dois tons procura trazer sempre a ideia de diversidade e integração.
Produtos
Criação de novo elemento, remissão ao conceito de união, complemento, conexão e acoplamento.
Consult
Criação de um símbolo que explora a ideia do pixel. Faz referência ao direcionamento e ao mundo de dados, de informação, de integração. Trabalhado sobre a palavra consult, que é o endosso que diferencia o novo negócio da lume, procura na letra “t”, ao final da palavra, uma relação de complemento, onde parte da construção da letra está distanciando, para frente e para cima. A intenção na Construção é a de revelar crescimento e direcionamento.
sua essência e sua marca? Peça um orçamento